Você sabia que dia 15 de setembro é Dia do Cliente?
Foto:Divulgação
Para o Sindicato do Comércio Varejista,
o Dia do Cliente ocorre todos os dias, porém a escolha de uma data específica
serve para enriquecer o relacionamento.
O cliente é a peça fundamental no
giro dos negócios. Ele é formador de opinião e propagador, positivo ou
negativo, da imagem de uma empresa. Por isso, para se alcançar a fidelização,
devemos dar a ele um atendimento bom e personalizado.
Pensando sempre em superar as
expectativas dos nossos associados que, acima de tudo são nossos clientes, o
Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista vem oferecendo benefícios
com atendimento personalizado e diferenciado. Dentre eles pode-se destacar: o Escritório Regional da Junta Comercial (Jucesp), os Postos
de Arrecadação de Documentos da Jucesp em 7 das 9 cidades que compõem a nossa
base, Repis (Regime Especial de Pisos e Salários), Sala do Empresário onde seus
problemas viram soluções através de consultorias em várias áreas: orientação
jurídica, planos de saúde, odontológico e de assistência (ambulância e
funerário), certificação digital, cursos, palestras, locações de salas,
auditório, salão de festas, credenciamentos com médicos, dentistas, escolas,
faculdades e muito mais.
Procuramos oferecer aos nossos
associados e contribuintes o nosso melhor, oferecendo suporte aos micros e
pequenos empresários, acreditamos contribuir para o crescimento de nossa cidade
e região.
Confira algumas
dicas para comemorar o Dia do Cliente:
• Anúncios em
veículos de comunicação;
• Anúncios em mídia externa (front-lights, outdoors e busdoor);
• Promoção especial (desconto ou condição diferenciada de pagamento);
• Decoração especial;
• Distribuição de brindes;
• Realização de sorteios;
• Receber os Clientes com guloseimas, salgadinhos, refrigerantes;
• Envio de mala-direta, folders;
• Mensagem especial nas ligações telefônicas e/ou telemarketing;
• Banner na homepage na Internet;
• “pop-up” na Internet;
• Cartões ou etiquetas nas embalagens dos produtos;
• Alusão ao Dia do Cliente nas assinaturas das correspondências, a exemplo do que é feito no Natal;
• Homenagens através de e-mail marketing;
• Anúncios conjuntos e/ou encartes em jornais e revistas;
• Cupons de desconto.
• Anúncios em mídia externa (front-lights, outdoors e busdoor);
• Promoção especial (desconto ou condição diferenciada de pagamento);
• Decoração especial;
• Distribuição de brindes;
• Realização de sorteios;
• Receber os Clientes com guloseimas, salgadinhos, refrigerantes;
• Envio de mala-direta, folders;
• Mensagem especial nas ligações telefônicas e/ou telemarketing;
• Banner na homepage na Internet;
• “pop-up” na Internet;
• Cartões ou etiquetas nas embalagens dos produtos;
• Alusão ao Dia do Cliente nas assinaturas das correspondências, a exemplo do que é feito no Natal;
• Homenagens através de e-mail marketing;
• Anúncios conjuntos e/ou encartes em jornais e revistas;
• Cupons de desconto.
Saiba mais sobre a data em www.diadocliente.com.br