Quer ter um produto divulgado gratuitamente no G1 e Região, o portal de notícias da TV Tribuna?


Divulgação
O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista apresenta a seus associados uma parceria
inédita com o G1 Santos, o portal de notícias da TV Tribuna. O Sindicato adquiriu um especial publicitário no site e irá oferecê-lo gratuitamente aos empresários durante a semana que antecede o Dia dos Pais. O objetivo é promover as ofertas do varejo da região para a data comemorativa, com dicas de presentes e expectativa do comércio.

Serão disponibilizados, ao todo, 20 fotos de produtos no site. Elas serão oferecidas aos 20 primeiros associados que enviarem e-mail para comercial@scvbs.com.br com os seguintes dados: nome fantasia, endereço e telefone da empresa, além de uma foto em alta resolução do produto a ser anunciado e o preço unitário do item.
O prazo para recebimento dos e-mails segue até o dia 27 de julho. Os contemplados serão anunciados no dia seguinte, com divulgação nas redes sociais do Sindicato. O especial publicitário será veiculado no G1 Santos e Região entre os dias 8 e 14 de agosto, na semana que antecede o Dia dos Pais.
Durante o período de divulgação, a campanha será exibida mais de 30 mil vezes aos internautas. Essa é uma oportunidade única para divulgar sua marca gratuitamente em um dos portais de notícias mais acessados do País. Participe!
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA