Evento ‘Mulheres que Inspiram’ tem nova data

Encontro, que seria realizado na próxima segunda-feira (21/03), é remarcado para o dia 4/04


O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista informa que o evento ‘Mulheres que Inspiram’, que seria realizado na próxima segunda-feira (21/03), foi adiado. O motivo são os rumores da convocação de uma greve geral no país em manifestação à crise política e econômica que o Brasil está enfrentando. Com isso, a circulação de pessoas deverá ser prejudicada, o que atrapalharia a chegada dos participantes e convidados do evento.
O evento ‘Mulheres que Inspiram’  já tem nova data: será realizado no próximo dia 4 de abril, das 14 às 22 horas, na sede do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Av. Ana Costa, 25 – Vila Mathias, Santos). A entrada é gratuita e a programação segue inalterada.

Programação
 O evento tem como objetivo comemorar o dia e o mês das mulheres, reconhecer a importância do papel delas na sociedade e apresentar profissionais de sucesso da região.

O encontro contará com uma extensa programação com foco em beleza, bem-estar, estética e na atitude feminina. As mulheres terão acesso a serviços gratuitos de manicure, pedicure, maquiagem, massagem, limpeza de pele e penteados, entre outros, oferecidos por profissionais parceiros do Sindicato.

As convidadas também poderão participar de bate-papo entre mulheres, recebendo dicas sobre moda, estilo e bem estar. Já quem quiser renovar o guarda roupa, encontrará diversas opções das melhores lojas da região no “Outlet: o Look do Dia”. Nele, as mulheres poderão adquirir peças diferenciadas e de diversos estilos, como calças, saias, blusas, cintos e bolsas, além de diversos outros acessórios.

As mulheres interessadas em novas oportunidades no mercado de trabalho poderão trazer currículos para cadastro no projeto Talentos do Comércio, que tem como objetivo recrutar pessoas para trabalhar no varejo da região. Neste dia, a partir das 13 horas, serão recebidos os currículos para vagas voltadas ao público feminino no comércio.

Para abrilhantar e encerrar o evento, haverá um coquetel e talk show com convidadas especiais às 19 horas. Serão mulheres empreendedoras da Baixada Santista que contarão suas histórias de sucesso e superação.


Inscrições e outras informações pelo telefone (13) 2101-2881.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA