Treinamento adquirido pelo SCVBS é oferecido a associados sem custo

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista em parceria com o Sebrae Santos realiza no dia 28 de abril, a Oficina: Como criar uma página empresarial no Facebook”, voltada aos empresários da região, interessados em inserir as empresas no mundo digital. A oficina acontece das 09h às 13h.

De acordo com o consultor de marketing do Sebrae Santos, César Ossamu, os participantes serão orientados sobre como desenvolver uma página empresarial no Facebook, também conhecida como fanpage, e reunir as informações necessárias para que a micro e pequena empresa possa se relacionar com o público utilizando a rede social.

“Entre os assuntos abordados estão às características do Facebook no universo das redes sociais, conceitos e expressões essenciais do Facebook e o alcance de uma página empresarial nesta mídia social, explicou o Consultor de Marketing do Sebrae – Santos.

O curso foi adquirido pelo Sindicato do Comércio Varejista  e é oferecido a seus associados sem custo, por meio do projeto Capacita Comércio

SERVIÇO

Oficina:  “Como criar uma página empresarial no Facebook”
Data: 28 de abril
Horário: das 09h às 13h.
Local: Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, localizado na Avenida Ana Costa, 25 – Vila Mathias - Santos.
Inscrições: (13) 2101-2881.

Vagas limitadas
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA