Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista convoca comerciantes

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada santista convoca todos os lojistas e comerciantes em geral para comparecerem à Audiência Pública, a fim de discutir sobre a situação do comércio no Centro de Santos. O encontro acontece quarta-feira (dia 16), às 19h, no auditório Zeny de Sá  Goulart na Câmara dos Vereadores de Santos (Praça Tenente Mauro Batista Miranda, nº 01 – Vila Nova Santos/SP
Nesta audiência serão tratadas questões importantes relacionadas, principalmente, a situação de abandono do centro de  Santos.

Importância


A Audiência Pública é o instrumento jurídico/político capaz de sensibilizar as autoridades a respeito do problema que o comércio está enfrentando, bem como demonstrar a insatisfação da classe empresarial com a atual situação. Diante de tais fatos, o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista conclama  todos os comerciantes e lojistas para que compareçam à Audiência Pública marcada para esta quarta-feira, mostrando às autoridades públicas a força do comércio do centro de Santos.

Audiência


A audiência foi solicitada pelo vereador Cacá Teixeira (PSDB). De acordo com o autor, o objetivo é ampliar a discussão sobre a situação.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA