Ato inter-religioso celebra dia nacional contra intolerância


rezaO Movimento Inter-religioso pela Cidadania, juntamente com a Prefeitura Municipal de Santos, o Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e a Mesquita Islâmica de Santos convidam a todos para o Ato Inter-religioso no próximo dia 21 às 19:30 horas na Mesquita Islâmica na av. Afonso Pena, 309, em Santos, para o qual convidam a todos para estarem presentes a esse ato.

Estarão Presentes, além do Sheich Jihad Hammaed, presidente da Associação Mundial da Juventude Islâmica, o Bispo Diocesano de Santos Dom Tarcisio Scaramussa, o Rabino Alexandre Leone e o Dr. Marco Antonio Zito, Conselheiro Estadual da OAB/SP, para uma abordagem sobre essa data. Os representantes das comunidades religiosas que compõem o Movimento Interreligioso pela Cidadania se pronunciarão a respeito dessa data que existe desde o ano de 2007, através da Lei 11.635, de 27 de dezembro desse ano e consagra esse dia ao “combate a intolerância religiosa” que ainda existe em diversos segmentos da sociedade.

Para a abertura teremos a presença da Banda da Policia Militar para execução do Hino Oficial da Cidade de Santos e em seguida o Hino Nacional para logo depois a abertura oficial do encontro, com a presença das autoridades civis e militares da cidade e região.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA