Shoppings têm programação especial para mês de férias



Nas férias de janeiro, o Shopping Pátio Iporanga apresentará uma programação para encantar  a galerinha:

Todos os sábados, a Contadora de Histórias Camila Genaro e o músico Rogério Vieira se apresentarão com sua Caixa de Surpresas às 17h na Praça de Alimentação do Shopping.

Aos domingos, também às 17h, é a vez do Grupo Hora de Brincar trazer toda a magia dos shows musicais com espetáculos inéditos. Após o espetáculo, os personagens estarão à disposição das crianças para fotos.


Para completar a diversão, a Livraria Cromos traz  pela primeira vez à Santos, de 07 de janeiro a  06 de fevereiro, uma feira de livros imperdível, com centenas de títulos infantis e juvenis a preços muito atraentes.

Confira a programação: http://goo.gl/eJdCu2
_____________________________________________________________________________________


O Miramar Shopping, em Santos, promete muita brincadeira para crianças de 3 a 12 anos até 28 de janeiro. Um espaço conta com brinquedos educativos e monitores. De hora em hora também rolam sessões de pintura artística facial. As atividades são gratuitas e ocorrem no primeiro piso, na loja 54, das 14 às 20 horas. O Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Informações pelo telefone 3285-4400.
_____________________________________________________________________________________


Nos dias 16 e 23 de janeiro, das 14h às 18h, traga o seu filho para explorar uma aventura no Super Centro Boqueirão. Arrase na pista com o Just Dance 16 ou mostre que você é fera no FIFA 16.
_____________________________________________________________________________________


As férias têm programação especial para a criançada. Até 10 de fevereiro, um mega Castelo de 4 metros de altura, formado por torres, tobogãs e escorregadores em meio a um espaço de 120m², garante muitas brincadeiras para crianças e adultos com suas mais de 300 mil bolinhas coloridas.
O brinquedo chega pela primeira vez à Baixada Santista na Praça de Eventos do Litoral Plaza Shopping, com funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. 

Mais informações: http://goo.gl/2yOsDM
_____________________________________________________________________________________


No dia 9 de janeiro, teve início a oficina de massinhas de modelar, que acontecerá todos os dias, das 15h00 às 21h00, no 4º piso até o dia 24 de janeiro. Nos dias 10, 17 e 24 (domingos) haverá shows especiais no 3º piso, que acontecerão em duas sessões; às 18h00 e às 19h00. A diversão não para por ai, no 3° piso acontece o espaço kids, com parcerias da Ri Happy e a Líder Brinquedos com muitas atividades para toda garotada!




Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA