Sicredi realiza encontro para empresários de Santos

Evento vai apresentar o portfólio de produtos e serviços do Sicredi para apoiar o desenvolvimento de empresas

O Sicredi, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista – SCVBS de Santos/SP, irá promover no dia 12 de abril um encontro para os empresários do município. A palestra, “Cooperando, sua empresa cresce mais” será apresentada por Adilson Sá, gerente de Investimentos no Sicredi para os estados do Paraná, São Paulo e Rio Janeiro. O encontro será realizado na sede do SCVBS, é gratuito e tem vagas limitadas.

O objetivo do evento é apresentar o Sicredi aos empresários de Santos, mostrando a eles todas as soluções financeiras que a instituição tem à disposição para gerar crescimento e desenvolvimento para os negócios e comunidade onde está inserido.

Segundo o presidente da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, o encontro irá apresentar com detalhes o que é o Sicredi e todo seu portfólio de produtos e serviços que se equivalem a um banco, com o diferencial de ser cooperativa e dividir com os associados todas as decisões e resultados. “Muitos empresários de Santos ainda não conhecem o Sicredi e não sabem como a cooperativa trabalha com seus associados. Esse evento vai de encontro com a necessidade dos empresários, pois traremos ferramentas para que eles estejam mais integrados com o Sicredi, e possam conhecer melhor todas as vantagens que terão se associando ao Sicredi”, explica Muffato.

O Sicredi está presente em Santos com uma agência de atendimento inaugurada em outubro de 2015. Ela está localizada na Rua Amador Bueno, 29. No planejamento, está incluída a abertura de mais uma agência na cidade no segundo semestre deste ano.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3.1 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.


*Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA