Sindicato fecha parceria com Portuguesa Santista


Empresários associados têm desconto na adesão como sócios do clube

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista apresenta a seus associados uma parceria com a Associação Atlética Portuguesa. A partir deste mês, os empresários terão desconto na mensalidade como sócios do clube. Chamado de “sócio empresa”, o título oferece os benefícios do clube ao proprietário do comércio e também aos funcionários. A mensalidade é de R$ 45,00 e as empresas associadas ao Sindicato não pagam taxa de adesão.

 A parceria com o Sindicato é uma das ações que a Associação Atlética Portuguesa planeja para atrair mais sócios ao clube. “Temos projetos de novos atrativos ao clube, com construção de pistas de skate e de autorama e a cobertura da quadra. Com isso, esperamos dobrar o número de sócios atual”, afirma o presidente da Portuguesa Santista, Lupércio Simões Conde.


Atualmente, as instalações da Portuguesa têm piscina olímpica, quadra de tamboréu, quadra de futebol de salão, campo de futebol de areia e salão de eventos, entre outros.  Para tornar-se sócio, o comerciante deve fornecer dados pessoais e da empresa ao clube. Outras informações sobre podem ser obtidas na administração do clube, com Erik Rodrigues, pelo telefone (13) 3239-4224.


Lupércio Conde, presidente do clube

Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA