Chegada do Papai Noel nos shoppings de Santos e região

Shopping Pátio Iporanga
Noel será recepcionado, no dia 7 de novembro, com muita música, dança e diversão. O velhinho chaga às 19 horas e  será recebido pelos personagens do show Um Sonho de Natal.
Além dos 20 personagens, rola a já tradicional queda de neve que anualmente modifica a paisagem da Av. Ana Costa.
Durante sua estada pelo shopping, ele atenderá as crianças diariamente, das 15 às 21 horas. Aos fins de semana, das 16 às 19 horas, os personagens da Hora de Brincar o ajudam nessa missão.
A partir do dia 14, todos os sábados de novembro e dezembro, terão uma apresentação do coral natalino da creche noturna unidade II da Casa Vó Benedita e nos dias 06 e 13 de dezembro, às 13h haverá uma apresentação especial dos alunos do Núcleo Musical Casa Vó Benedita na praça de alimentação.
Promoção
A cada R$ 100 em comprar, os clientes ganham um enfeite para arvore de natal (até o dia 24 de dezembro ou fim do estoque). Quem tirar uma foto da arvore com o enfeite, para natal@shoppingpatioiporanga.com.br participa de uma exposição no shopping e receberão um presente surpresa.
Praiamar Shopping 
A temporada de Natal será iniciada no domingo, 8 de novembro, às 18 horas.
Antes do personagem principal chegar, duendes comandam a peça teatro Surpresas de Natal.
Crianças podem conversar com o bom velhinho de segunda a sexta, das 14 às 22 horas, aos sábados das 10 às 22 e domingos e feriados do meio dia às 22 horas.
Decoração
Ainda no dia 8 rola a inauguração da decoração (que sempre é linda). Para esse ano, caixas de presentes gigantes estarão na praça central e longue. Nelas estarão cenários interativos que transportarão os visitantes ao Polo Norte para conhecer a cada do Papai Noel.
O Praiamar fica na Rua Alexandre Martins, 80,  Aparecida.
Litoral Plaza Shopping
Gnomos, fadas e mágicos farão uma verdadeira Festa Encantada no shopping de Praia Grande. Noel chegará por lá no dia 14 de novembro, às 17 horas.
Antes de sua chegada, tem apresentação teatral e performance de canto lírico da Rainha Dourada.
O atendimento do Papai Noel será diariamente das 14 às 22 horas, com intervalo das 17h30 às 19 horas – ninguém é de ferro.
Promoção
A cada R$ 300 em compras os clientes ganham um cupom para concorrerem a uma Duster Oroch 1.6 0Km, o mais novo lançamento da Renault. Além do cupom, recebem também uma destakadinha que poderá estar premiada.
O Litoral Plaza fica na Av. Ayrton Senna da Silva, 1511, Tude Bastos – PG.
Brisamar Shopping
Em são Vicente a chegada será no sábado, 7 de novembro. Antes de entrar no shopping, Papai Noel dará uma volta pelo Centro da cidade, assim traz mais convidados para a festa e aproveita para conhecer as redondezas.
Já no Brisamar, sua chegada será comemorada com teatro, música, duendes e muita emoção.
O Brisamar fica na Rua Frei Gaspar, 365.
Shopping Parque Balneário
No ano passado, o shopping do Gonzaga agradou crianças e adultos com um desfile lindo, com Papai Noel chegando em grande estilo em um carro vintage com a Mamãe Noel e outras atrações bem legais. Em 2015, a festa está marcada para dia 15 de novembro (sábado), às 20 horas.
Miramar Shopping
Vai ser no dia 21 de novembro (sábado), a partir das 18 horas. O shopping, porém, não divulgou maiores detalhes.
O Super Centro do Boqueirão ainda não divulgou as datas de chegada do Papai Noel. 
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA