‘Capacita Comércio’ promove treinamento com foco nas vendas de final de ano


Inscrições já estão abertas; capacitação acontece no próximo dia 18 de novembro, no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista 

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS) realizará, no próximo dia 18 de novembro, um novo treinamento do projeto Capacita Comércio. Com o tema "Vendas de final de ano”, o workshop trará aos participantes dicas de como atender bem o cliente, com foco nas compras de Natal. A capacitação acontecerá às 19 horas, no auditório do Sindicato (Avenida Ana Costa, 25 – Vila Mathias, Santos).

O treinamento é voltado aos funcionários do comércio varejista e abordará os seguintes tópicos: inovação no comércio, criatividade, atendimento seguindo a realidade, comportamento do consumidor e dicas para esquentar as vendas.

Para participar, basta doar um brinquedo novo ou usado (em bom estado), que será destinado à Associação Projeto TAMTAM, referência no acolhimento e tratamento de pessoas com múltiplas deficiências em Santos. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (13) 2101-2881 ou pelo e-mail comercial@scvbs.com.br. Podem se inscrever empresários ou profissionais da área de vendas no comércio.

 O PROJETO

O Capacita Comércio tem como objetivo principal ajudar o comerciante a treinar seus funcionários. O projeto ocorre nas nove cidades da Baixada Santista, com treinamentos voltados ao aprimoramento do comércio varejista. 

“Um dos objetivos do Sindicato é capacitar os comerciantes e, por consequência, seus funcionários, fazendo com que o atendimento no comércio na região tenha mais qualidade e respeito aos consumidores”, afirma o presidente do Sindicato, Alberto Weberman.

SERVIÇO

CAPACITA COMÉRCIO – “VENDAS DE FINAL DE ANO”
DATA: 18/11/15
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (Av. Ana Costa, 25 – Vila Mathias, Santos)
INSCRIÇÕES: (13) 2101-2881 ou comercial@scvbs.com.br
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA