1ª Feijoada Rosa promove importância da prevenção e tratamento do câncer de mama

Para encerrar com chave de ouro a programação do Outubro Rosa, a Record Litoral promove a 1ª Feijoada Rosa. Um momento para celebrar a vida e também falar sobre a importância da prevenção e tratamento precoce do câncer de mama.

No dia 01/11, domingo, a partir das 12hs, no Clube Vasco da Gama, será servida uma deliciosa feijoada, completa, com todas as bebidas inclusas, até mesmo a tão especial caipirinha!

O evento será comandado pelo apresentador do Balanço Geral Litoral, William Leite e pela apresentadora do Sp Record, Thais Margarido. Teremos o show da Escola de Samba União Imperial e a presença mais que especial da banda Hmamou para animar a tarde de todos os presentes, além da distribuição de vários brindes, que certamente vão tornar esse momento ainda mais inesquecível.

Parte da renda obtida será revertida para a RFCC do ESP (Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo) e os convites estão à venda na sede da Neo Mama, Av. Cel Joaquim Montenegro, 345 – Pta da Praia/Santos.

Valor: R$ 120,00 (crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam meia).



Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA