O SCVBS deseja a todos um feliz Dia do Cliente!

Por Depto. Comercial SCVBS

A sua existência é o que incentiva o melhoramento de um estabelecimento e a sua aprovação é o suficiente para por um sorriso no rosto do comerciante. Hoje celebra-se o Dia do Cliente, embora o esforço para servi-lo e agradá-lo seja ininterrupto, uma missão designada à todos que se comprometem a atender ao público. Hoje celebramos a paciência, o entendimento, a troca de experiências, a divisão de tantos momentos especiais, com a família e amigos, em uma loja preferida, com aquele atendente que sempre se faz presente e está pronto para ajudá-lo. O cliente é o fator principal de um negócio, a peça sem a qual não há mercado.

Aos nossos associados, desejamos um feliz Dia do Cliente! Buscamos oferecer benefícios que facilitem seus negócios e um atendimento diferenciado, que se adapte as necessidades individuais de cada empreendedor. Entre eles, temos: assessoria jurídica, cursos e palestras voltadas para o comércio, projetos que visam auxiliar na contratação e capacitação de profissionais, como o Talentos do Comércio e o Capacita Comércio, a Semana do Desconto, iniciativa consolidada por três anos consecutivos de sucesso, com a receptividade substancial de diversos estabelecimentos da Baixada Santista. Também oferecemos descontos para alunos de instituições ensino conveniados ao SCVBS, como faculdades e escolas, convênios médicos, odontológicos e de assistência, além de medicina ocupacional. A Sala do Empresário, um espaço dedicado a dar assistência aos empresários, com consultoria especializada, o Repis (Regime Especial de Pisos e Salários), locação de espaços, Certificado Digital, SPC e outros.


Não se esqueça de priorizar o cliente! Aproveite a data e celebre de forma criativa, com sorteios, brindes e decorações características.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA