Moda e beleza: vem aí o Praiamar Fashion Day 2015!

A chegada da Primavera será celebrada com desfiles, bate-papo e um convidado especial.

Dia 24 de setembro, Santos estará em festa. Mais uma vez, O Praiamar vai realizar o maior evento de moda da região. Praiamar Fashion Day volta em sua 6ª edição, renovado e cheio de novidades.
Será uma programação intensa para apresentar os lançamentos da coleção Primavera-Verão 2016. "Nosso objetivo é levar mais informação de moda ao público santista", conta Mariane Doconski, superintendente do Shopping. "Nossa preocupação é traduzir as novidades das passarelas internacionais para as ruas. As produções dos nossos desfiles são acessíveis", completa.
Os desfiles, às 19h30, no térreo, e outro às 20h30, no primeiro piso e lounge, acontecerão nos corredores do andar das lojas desfiladas. Então, em cada andar terá um desfile diferente com looks completos das lojas participantes. No total, 50 lojas mostrarão sua moda.
Foto: Reprodução / Google Images
As modelos ficam por conta da agência By Clô, a produção de moda está a cargo da stylist Patricia Simão e a cenografia por Pupy Zogaib.
A tarde já começa o agito com um Encontro de Blogueiros, às 15h, no Lounge Praiamar. Convidados poderão conversar sobre moda e beleza com os renomados blogueiros Fabi Santina (Crie Moda), Luh Sicchierolli (Estilo Bifásico) e Adriana Alfaro (Fashion Frisson).
E, outra atração que vai atrair muito público é o Workshop do mestre da maquiagem Fernando Torquatto. Com início às 17h30, na Praça Central, o beauty artist dará dicas preciosas sobre beleza. As vagas para assistir o workshop estão encerradas, e quem se inscreveu na administração do shopping, doou 1 litro de leite que será encaminhado para o Lar São Vicente de Paula, em Santos.  Quem não conseguiu uma vaga, não precisa desanimar. Um telão estará instalado facilitando a visualização do público. 
Lembrando que os lojistas também promovem suas ações. Então, várias lojas estarão recebendo seus clientes com novidades. Uma verdadeira festa!

 O Shopping Praiamar fica na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida – Santos. 
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA