Inscrições para a Semana do Desconto vão até dia 25

Cadastro das empresas interessadas em participar da ação é gratuito e pode ser realizado 
                                                   por telefone ou e-mail


 Os comerciantes que desejarem participar da 3ª edição da Semana do Desconto têm mais oito dias para realizar a inscrição e garantir a participação no projeto. O prazo para se cadastrar termina no próximo dia 25 de agosto. Para participar, a empresa interessada deverá fornecer desconto acima de 10% em produtos ou serviços durante a Semana. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (13) 2101-2881 ou pelo e-mail semanadodesconto@scvbs.com.br. Basta informar nome, telefone, endereço e cidade da loja.
As empresas inscritas receberão adesivo do projeto para identificação da loja como comércio participante da ação de vendas. Durante a realização da Semana, o site da ação (www.semanadodesconto.com.br) trará a relação das lojas participantes, onde os consumidores poderão encontrar nome, endereço e telefone dos comércios inscritos, divididos por segmento de atuação.

O PROJETO
Neste ano, a Semana do Desconto será realizada entre os dias 5 e 12 de setembro. A iniciativa visa ajudar na divulgação de ofertas e aumentar as vendas do comércio nas nove cidades da Baixada Santista durante o período. O projeto é uma realização do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e uma iniciativa da TV Tribuna.
“O objetivo do projeto é abrir espaço para comerciantes da região na divulgação de produtos com desconto, ajudando nas vendas de um mês sem grande apelo comercial”, afirma o presidente do Sindicato, Alberto Weberman.
O projeto teve início em 2013, e contou com a adesão de aproximadamente mil empresas. Os produtos oferecidos pelos lojistas tiveram redução de até 50% no preço durante a Semana. Segundo os comerciantes que participaram da ação, as vendas cresceram até 70% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Com o sucesso no ano de estreia do projeto, a participação dos empresários dobrou na segunda edição, com cerca de 2 mil estabelecimentos inscritos.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA