Bertioga recebe treinamento do Capacita Comércio no próximo dia 23

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SCVBS) realizará, no próximo dia 23 de junho, mais um treinamento do Capacita Comércio, em conjunto com o projeto Talentos do Comércio. Com o tema "A Força do Atendimento no Varejo", o workshop trará aos participantes dicas de como atender bem o cliente para conquistar uma venda. A capacitação acontecerá às 10 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) de Bertioga (Av. Anchieta, 1189 – Jardim Lido).

Candidatos a oportunidades de emprego em lojas da Região também poderão participar do treinamento. Os participantes receberão dicas de como fazer um currículo que conquiste o empregador e orientação de como se portar em uma entrevista profissional.

Para participar, é preciso realizar a inscrição gratuitamente por meio do telefone (13) 2101-2881 ou pelo e-mail talentosdocomercio@scvbs.com.br. Podem se inscrever empresários, profissionais da área de vendas ou pessoas em busca de vagas no mercado de trabalho. No dia do treinamento, os interessados devem levar uma cópia impressa do currículo para cadastro no banco de vagas de empresas associadas ao Sindicato.

O PROJETO
O Capacita Comércio tem como objetivo principal ajudar o comerciante a capacitar seus funcionários. Em 2015, o ‘Capacita’ está atrelado ao projeto Talentos do Comércio, que visa recrutar, selecionar e capacitar profissionais para atuar no varejo.

O projeto ocorre nas nove cidades da Baixada Santista, com treinamentos voltados ao aprimoramento do comércio varejista. “Um dos objetivos do Sindicato é capacitar os comerciantes e, por consequência, seus funcionários, fazendo com que o atendimento no comércio na Região tenha mais qualidade e respeito aos consumidores”, afirma o presidente do Sindicato, Alberto Weberman.

SERVIÇO
CAPACITA COMÉRCIO 2015
DATA: 23/06/15
HORÁRIO: 10h
LOCAL: CDL de Bertioga (Av. Anchieta, 1189 - Jardim Lido)
INSCRIÇÕES: (13) 2101-2881
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA