Entrega do Imposto de Renda vai até 30 de abril e pode ser agilizada com Certificado Digital e-CPF

Já começou a preparar a declaração do Imposto de Renda? A documentação deve ser entregue até 30 de abril. Estar em conformidade com a Receita Federal pode ser mais fácil com o certificado digital, uma vez que os optantes pelo modelo receberão a declaração pré-preenchida, apenas para realização de ajustes ou adição de despesas e deduções.
Disponível desde o exercício 2014, o modelo de declaração pré-preenchida evita que o contribuinte precise aguardar por declarações de rendimentos das empresas para as quais trabalha, e também evita erros, reduzindo as chances de que a declaração vá parar na malha fina ou mesmo seja retida por contradições nos dados. 

Como o e-CPF permite monitorar todo o processo da declaração pela página do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), caso vá parar na malha fina, o contribuinte pode regularizar a situação no mesmo dia se tiver realizado o preenchimento com o Certificado Digital.

O Certificado Digital e-CPF, adquirido no Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, está com desconto por tempo limitado e  pode ser obtido a partir de R$ 105,64, com validade de um ano e com diferencial de sair funcionando na hora.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (13) 2101-2868.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA