Shopping Pátio Iporanga promove ação em prol ao Outubro Rosa

Em Outubro, Rosa é o tom da conscientização.


A Record Litoral em parceria  com a Mega Imagem, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Shopping Pátio Iporanga,  realiza  uma grande campanha para alertar toda a população da Baixada Santista sobre o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo: O câncer de mama.

Além de toda a programação jornalística enfatizar amplamente o tema no noticiário, os telespectadores da emissora serão impactados durante todo o dia com vídeos sobre a campanha, enfatizando a importância da mamografia.

A partir do dia 05 de outubro, os visitantes do Shopping Pátio Iporanga poderão conferir uma exposição inspiradora, com lindas imagens de mulheres da nossa região, que superaram a enfermidade e dão uma lição de autoestima e superação, enfatizando que a vida continua após a doença.

No Shopping e também na Mega Imagem,  haverão postos de arrecadação de lenços e hidratantes corporais, itens tão valiosos no tratamento do câncer de mama.

Nos dias 13, 14, 15/10, quem agendar uma mamografia preventiva, receberá um vouchers para a participação da 6ª Caminhada Outubro Rosa, nas UBS da cidade ou comparecer ao Instituto Neo Mama e assistir um rápido vídeo explicativo sobre o assunto. Com esse voucher, na concentração da caminhada, a pessoa irá retirar sua camiseta para participar do evento.
Dia 18/10: Caminhada Outubro Rosa - centenas de pessoas caminharão ou remarão, vestidas de rosa, na região do Aquário Municipal com intenção de conscientizar as mulheres sobre a importância de detecção precoce do câncer de mama. A Caminhada em 2014 reuniu mais de 2,5 mil participantes.

No dia 25/10,  a emissora receberá 200 empresários da região para uma Feijoada Rosa, que contará com o apresentador do Balanço Geral Litoral, William leite e a apresentadora do SP Record, Thais Margarido como mestres de Cerimônias, apresentação da Escola de Samba União Imperial e Show da Banda Hmamou.

Para fechar com chave de ouro, o Shopping Pátio Iporanga receberá  no dia 31 de outubro, das 10 às 16h,  o Salão Auto Estima do Fundo Social de Solidariedade. As cabelereiras e manicures realizarão  corte de cabelo para doação, esmaltação de unhas femininas e unhas decoradas para as crianças gratuitamente.
Na ocasião, as pessoas receberão orientações do instituto NeoMama.

Todas as Ações do Outubro Rosa serão revertidas para a RFCCESP - Rede Feminina de Combate ao Câncer do Estado de São Paulo.

O Shopping Pátio Iporanga fica na Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga
A Clínica Mega Imagem fica na Rua Mato Grosso, 79 - Boqueirão
O Instituto Neo Mama fica Av. Cel. Joaquim Montenegro, 345 – Ponta da Praia
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA