Prefeituras divulgam expediente para o Carnaval 2015

Praia Grande


Serviços essenciais funcionarão normalmente

A Prefeitura de Praia Grande decretou ponto facultativo nos dias 16, 17 e 18 em virtude do feriado de Carnaval. A medida ocorreu por meio do decreto 5.748, de 05 de janeiro de 2015. 

Nestes dias não haverá expediente nos departamentos municipais, funcionando apenas os serviços essenciais da saúde, Guarda Civil Municipal (CGM) e da fiscalização de trânsito, transportes e engenharia de tráfego. 

Confira o expediente do Carnaval

Hospital Municipal: atende normalmente. Para solicitar atendimento com ambulância, ligar 192.

Unidades de Saúde da Família: permanecem fechadas no Carnaval, voltando ao expediente na quinta-feira (19).

Defesa Civil: atendimento 24 horas, com chamadas pelo telefone 199.

Guarda Civil Municipal: expediente normal com atendimento pelos telefones 199 e 153.

Coleta de lixo domiciliar: atendimento normal.

Coleta Seletiva: não funciona

Limpeza das praias: diurna e noturna, da faixa de areia e do calçadão da orla.

Feiras livres: serão realizadas normalmente. 

Fiscalização de Trânsito, Transportes e Engenharia de Tráfego: expediente normal.

Pátio Municipal: fica fechado durante o Carnaval, retornando na quarta-feira (18) a partir das 12 horas. 

Poupatempo: não funciona durante o Carnaval, retornando na quarta-feira (18) às 13h.

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT): fica fechado durante o Carnaval, retornando o expediente na quinta-feira (19).

Junta Militar: Fica fechada durante o Carnaval, retornando o expediente na quinta-feira (19).

Banco do Povo: Fica fechado durante o Carnaval, retornando o expediente na quinta-feira (19).

Peixarias - Praia Grande conta com dois locais específicos para compra de peixes e frutos do mar em geral, ambos localizados na Avenida Presidente Castelo Branco. A boutique de Peixes localiza-se na via, altura da Rua Rui Barbosa, Bairro Canto do Forte. Já o Mercado de Peixe fica na direção da Rua Carlos Gomes, no Bairro Ocian. Funcionam diariamente das 7 às 17 horas, inclusive aos feriados.



São Vicente

Serviços de coleta, segurança, transporte e saúde pública funcionarão normalmente 

Na próxima semana, repartições públicas e Paço Municipal estarão fechados de segunda (16) a quarta-feira (18), pontos facultativos decretados pelo prefeito Luis Cláudio Bili. Durante o Carnaval, serviços essenciais como coleta de lixo, transportes públicos, saúde, fiscalização de trânsito e Guarda Civil Municipal funcionarão normalmente. 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Pátio de Recolhimento de Veículos atenderão a partir de quinta-feira (19). Nos demais dias, o local recebe apenas veículos guinchados na Cidade. 

Saúde – Funcionam normalmente o Pronto Atendimento do Hospital Municipal (Rua Ipiranga, 353 – Centro), os prontos-socorros da Cidade Náutica, Parque das Bandeiras e Humaitá e os CAPS (Centro de Apoio Psicossocial). Já as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) estarão fechadas de segunda (16) a quarta-feira (18). 

Cultura e Turismo – A Casa Martim Afonso (Praça 22 de Janeiro, 469 – Centro) e o Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº - Centro) funcionarão no sábado (14) e fecharão entre domingo (15) e terça-feira (17). 

Bom Prato - Os restaurantes Bom Prato do Jardim Irmã Dolores (Rua Camacã, s/nº) e do Centro (Rua Ipiranga, 479) funcionarão na quinta (19) e sexta-feira (20).
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA