Palestra em Santos apresenta inovações do varejo mundial

Empreendedores da Baixada Santista vão conhecer as novidades apresentadas durante NRF Retail's Big Show, o maior evento comercial do mundo, realizado em Nova York.

 O Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promove quarta-feira (16), em Santos, a palestra “Tendência e Inovações no Varejo - Rumos do varejo no Brasil e no mundo”. O encontro acontece, a partir das 19 horas, na sede do Sindicado do Comércio Varejista da Baixada Santista (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias), que é apoiador do evento, e tem o objetivo de apresentar as tendências inovadoras que foram destaque na NRF Retail´s Big Show, em Nova York, a maior exposição comercial do mundo.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (13) 3289-5818 e 0800 570 0800. As vagas são limitadas. A NRF Retail's Big Show foi realizada em janeiro e reuniu 520 expositores, que compartilharam, nesta edição, experiências no atendimento ao consumidor nas lojas físicas e nas tecnologias de leitura de dados comportamentais dos consumidores para implantar ações de fidelização.

“A Retail´s é o maior evento de varejo do mundo e tudo o que inovador no segmento é apresentado lá. Esta palestra é uma grande oportunidade para os empreendedores conhecerem tendências que podem ser aplicadas aqui, que é uma região que cada vez mais se torna cosmopolita por conta de eventos como o Mundial 2014, o crescimento do Porto de Santos e a exploração do pré-sal”, afirma o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Alberto Weberman, "é uma excelente oportunidade para os lojistas conhecerem as novidades que ocorrem no mundo todo e, com certeza, poderemos adaptar ou trazer tecnologias e outras inovações para o nosso dia a dia. Com isso podemos aperfeiçoar e personalizar o atendimento ao consumidor".
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA