Telhanorte investe R$ 7 milhões em nova unidade na Baixada Santista

Instalada em uma das principais vias de Santos, a nova loja integra o plano de expansão da empresa em 2014

Nesta quarta-feira (5), a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, inicia suas atividades em Santos com a inauguração da sua primeira loja na cidade. Instalada em uma das principais vias de Santos, na Avenida Ana Costa, a nova unidade é resultado de um investimento de R$ 7 milhões, cuja inauguração integra o plano de expansão da empresa para 2014.

Na inauguração, o vice-presidente do Sindicato, Fernando Martins da Fonseca, esteve presente e comentou sobre a inauguração. “Nós, do Sindicato, parabenizamos a chegada da Telhanorte em nossa cidade. É muito importante que haja na Região novos investimentos para que a economia local fique cada vez mais fortalecida”, enfatizou.

A loja

Com uma área de 4.100m², incluindo um estacionamento com 64 vagas e 3.300m² de área de vendas, a loja irá ofertar mais de 40 mil produtos, entre materiais básicos e de acabamento, como pisos e revestimentos, iluminação, esquadrias, metais e louças sanitárias, acessórios decorativos, entre outros, expostos em showrooms e instalações da melhor qualidade, permitindo ao cliente visualizar com clareza e exatidão as aplicações dos produtos em diversos ambientes do lar.

Além da grande variedade de produtos de construção e acabamento para a casa, o cliente contará com serviços exclusivos, como atendimento especializado para arquitetos, engenheiros e profissionais da área da construção civil e decoração, equipe de vendedores projetistas para a elaboração de plantas de obras e projetos de ambientes interiores, e a central de cores da Suvinil e da Coral, com mais de três mil cores disponíveis para o preparo na hora da compra. O cliente também poderá interagir com a empresa, esclarecendo dúvidas ou propondo sugestões, por meio do serviço de atendimento ao cliente disponível na loja.

Para o diretor geral da Telhanorte Manuel Correa, a Baixada Santista já faz parte da trajetória da empresa, além de se tratar de importante polo de desenvolvimento econômico. “Desde a inauguração da loja da Telhanorte de Praia Grande, em 1999, a Baixada Santista passou a integrar a história da empresa. Após 15 anos, a Telhanorte concretiza mais um projeto na região, ressaltando o cenário ascendente e promissor do município de Santos”.

Na nova unidade, serão empregados cerca de 200 colaboradores diretos e indiretos. A esse respeito, o gerente da unidade de Santos, Genadi Cavalcante, ressalta: “Com a chegada da Telhanorte em Santos, surgem também novas oportunidades para a cidade, como o aumento da oferta de trabalho, o oferecimento de produtos de qualidade, preço justo e muitos serviços agregados”.

A nova unidade da Telhanorte em Santos funcionará de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos e feriados das 9h às 18h, na Avenida Ana Costa, nº 156, na Vila Mathias, em Santos - SP.

Serviços:

- Loja climatizada.

- Showroom para melhor visualização de aplicação dos produtos.

- Estacionamento com 64 vagas.

- Central de cores da Suvinil e da Coral, com mais de três mil cores disponíveis para preparo na hora.

- Equipe de vendas composta por colaboradores da região, treinados para atender os clientes de forma rápida e adequada. Em cada departamento, há um vendedor técnico que auxilia desde a escolha do produto até informações sobre a melhor utilização, a durabilidade e variedade de materiais.


- Entrega de 5 a 7 dias úteis.
Copyright © 2012 BLOG DO SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DA BAIXADA SANTISTA